Evangelina Rosa não tem extintor suficientes para combater incêndio

Maternidade enfrenta crise

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os deputados estaduais Teresa Britto (PV), Gustavo Neiva (PSB), Lucy Soares (PP) e Evaldo Gomes (SD) estiveram, nesta quarta-feira (10), na Maternidade Dona Evangelina Rosa para vistoriar as dependências e o atendimento oferecido no local. Os parlamentares se reuniram com o diretor da Maternidade, Francisco Macêdo, e ouviram o que está sendo feito para solucionar os problemas do Centro de Saúde.

 "Nós recebemos a denúncia que muitos extintores de incêndio são insuficientes e muitos passaram do prazo de validade. Essa preocupação com a prevenção de incêndio é urgente, uma vez que se trata de um centro materno-infantil", comenta Teresa Britto, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

 

Outra demanda levantada durante a reunião foi o atraso de dois meses no pagamento dos terceirizados.

 O diretor da Maternidade, Francisco Macêdo, explicou que há um projeto em andamento para adequação da estrutura contra incêndio. Já sobre o pagamento dos terceirizados, o gestor explicou que o atraso no pagamento dos salários reduziu consideravelmente e a meta é de, nos próximos meses, regularizar o pagamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES