Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Eventos arrecadam dinheiro para trazer corpo de Túlio

O translado do corpo de Túlio está orçado em R$ 40.000.

Compartilhe

Uma semana após acidente que vitimou o estudante piauiense Túlio de Giovanni de Meneses na cidade de Pacífica, na Califórnia, família e amigos realizam uma série de eventos, em Teresina, para arrecadar dinheiro para ajudar no translado do corpo de Túlio, que está orçado em R$ 40.000. A família fala que as doações estão indo muito bem e agradece por todos os que têm ajudado nesse momento. “Nós agradecemos a todos que doaram e que têm mandado mensagens de força. Organizamos uma programação de eventos para ajudarem nas arrecadações”, informou Laís.

Crédito: José Alves Filho

A programação começou na sexta-feira (15). Foram feitas homenagens e a venda de roupas durante a Feira Agroecológica realizada no Espaço Rosa dos Ventos da UFPI. A família também realizou arrecadações no evento 20 anos de Hip-Hop, realizado no Bairro Bela Vista. No Sábado será realizada uma celebração ecumênica em homenagem a Túlio, na Praça dos Skatistas, no bairro Jóquei, das 16 horas até as 17 horas.

A partir das 17 horas do sábado também será realizada uma competição de skate para arrecadar fundos na pista de skate da Nova Potycabana e no domingo (17), a partir das 16 horas, será feita uma competição de futebol na Arena Adrenalina, do Bairro Lourival Parente.

“Todos os eventos terão urnas e bazares para ajudar nas arrecadações”, informou Laís Meneses.

Tomé continua internado

O irmão do estudante, Tomé Lima Viana, continua internado no Zuckerberg San Francisco General Hospital. As últimas atualizações da família do jovem em Teresina foram recebidas às 02 horas da manhã da sexta-feira (15). Segundo a família, Tomé segue em coma induzido, mas agora apresenta um estado estável. O acidente também resultou na morte da namorada de Tomé.

Segundo Laís Meneses, tia dos garotos, hoje Tomé passou por mais uma bateria de exames e os médicos deverão verificar a situação do jovem para avaliarem a possibilidade de uma cirurgia. “Ontem (quinta-feira), ele não passou por uma cirurgia, pois os médicos verificaram que, devido a um medicamento, toda vez que o jovem era deitado na cama, os batimentos reduziam. Dependendo dos resultados dos próximos exames, a cirurgia poderá acontecer ao meio-dia de amanhã (sábado)”, informou Laís.

Laís disse ainda que somente após a possível cirurgia a família irá tomar mais decisões sobre o translado do corpo de Túlio. “Tomé teve algumas melhoras e agora queremos que a situação dele fique melhor definida para tomarmos mais decisões sobre o transporte do Túlio. Como na cirurgia ele precisará ficar de bruços, os médicos querem verificar o quadro dele, para só então realizar o procedimento”, disse a tia.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar