Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta pela segunda vez a depoimento

A oitiva estava programada para a tarde de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício José Carlos Queiroz, faltou pela segunda vez a um depoimento marcado na sede do Ministério Público Estadual do Rio (MP-RJ). A oitiva estava programada para a tarde desta sexta-feira (21/12).

O depoimento dele estava previsto para quarta-feira (19), mas, segundo os advogados, Fabrício teve uma “inesperada crise de saúde”. Segundo a defesa do ex-assessor, não houve tempo hábil para analisar os autos da investigação. Eles solicitaram cópias dos documentos.

Nesta sexta, segundo o MP, o advogado do investigado compareceu à sede do MPRJ, às 14h, para informar que seu cliente “precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”. A defesa se comprometeu a apresentar os referidos laudos até o dia 28.

O MPRJ afirmou ainda que dando prosseguimento às investigações será enviado oficio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) sugerindo o comparecimento do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, no dia 10, para que preste esclarecimentos acerca dos fatos.

Flávio Bolsonaro vinha dizendo que não tinha o que comentar sobre o assunto e que quem deveria responder é seu ex-motorista.

Outras diligências, segundo o MP, serão realizadas, incluindo a oitiva dos familiares do investigado Fabrício Queiroz, no dia 8, e dos assessores da ALERJ, em data a ser designada.

"Por fim, o MPRJ esclarece que alguns parlamentares citados no relatório do COAF procuraram, voluntariamente, a instituição para manifestar interesse em apresentar seus esclarecimentos", acrescentou o órgão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES