Ex-candidata a vereadora morre após acidente de moto no Piauí

A vítima perdeu o controle da moto em uma curva.

A ex-candidata a vereadora nas eleições de 2016 em Campo Maior, Francisca Maria dos Santos, mais conhecida como Chicona do Alto Meio,  de 42 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (11/12). Segundo testemunhas, ela conduzia uma motocicleta pela Avenida Surubim, quando bateu no canteiro central da via pública e caiu, batendo a cabeça no meio fio e morrendo no local.

O acidente aconteceu no momento em que a vítima se deslocava para sua residência que fica na região do Bairro de Flores. Ao chegar no cruzamento com a cabeceira da ponte do Rio Surubim, ela tentou manobrar a moto na curva, mas não conseguiu e colidiu o veículo violentamente. Francisca Maria foi vista ingerindo bebida alcoólica momento antes do acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local, porém constatou que a mulher já estava sem vida. Ela foi candidata a vereadora pelo PV e teve 15 votos na coligação do prefeito eleito, Professor Ribinha.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal de Campo Maior e Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com