Ex-cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza

Secretaria da Saúde informou que Eliane de Castro sofreu uma parada cardíaca e não resistiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-cantora de forró Maria Eliane de Castro de Silva, 32, morreu nesta quarta-feira (26), em Fortaleza. Ela estava grávida de sete meses. As informações são do G1.

 Eliane Castro, morta em Fortaleza, estava grávida de sete meses do primeiro filho. — Foto: Arquivo Pessoal 

A Secretária Municipal da Saúde informou que a ex-cantora deu entrada no posto de saúde Regina Severino, no Canindezinho, com um quadro de insuficiência cardíaca e em seguida sofreu uma parada. Ela chegou a ser atendida pelos médicos da unidade e recebeu massagem cardíaca na tentativa de reanimação, não resistiu.

Segundo parentes, desde terça-feira (25), Eliane reclamava de dores e sofria com febres. Natural do município de General Sampaio, distante 129 km da capital cearense, Eliane passou pelas bandas de forró Amor Real, Pé de Ouro e Xodó de Amor.

O irmão de Eliane, Leonardo Castro, afirma que ela estava muito empolgada com a chegada do primeiro filho. “No último sábado, foi o chá de baby. O marido dela falou que ela começou a se sentir mal na festa. Eliane estava febril e se sentindo fraca. Passou o evento todo sentada. Quando foi na terça-feira, ela amanheceu pior, com manchas vermelhas no corpo. O médico examinou e falou que era uma virose. Na quarta-feira, ela não resistiu”, disse.

A família ainda aguarda a análise do corpo pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para comprovar a causa da morte. “Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte”, declarou o irmão da ex-cantora de forró.

Atualmente, Eliane trabalhava em uma loja de fogos de artifícios em Fortaleza. Ela havia deixado o forró após começar a frequentar uma igreja evangélica. A família morava no Bairro Canindezinho. Conforme o irmão, ela havia vencido um prêmio em um concurso de música gospel recentemente.

“Ela estava muito feliz. Tudo na vida dela estava dando certo. A gravidez era um sonho. Ela já havia tentando ter filho um tempo atrás, mas ele também morreu antes de nascer”. O velório de Eliane Castro acontece em Fortaleza nesta quinta, às 16h. O corpo será enterrado em um cemitério de General Sampaio.

 Ex-cantora Eliane Castro integrou as bandas de forró Amor Real, Pé de Ouro e Xodó de Amor. — Foto: Arquivo pessoal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES