Ex-carroceiro ganha carro em sorteio do IPTU Premiado

O ganhador José Rodrigues de Moraes, conhecido como Dédé, Levou para casa um Fiat Mobi 2021

José Rodrigues de Moraes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (21), Francisco José Rodrigues de Moraes, conhecido como Dédé, ganhou o sorteio do IPTU Premiado e levou para casa um carro 0km em Piripiri. O evento aconteceu na na nova Praça Nelson Carneiro, no Bairro Estação, zona Oeste da cidade.

Dedé é casado, tem três filhas e é morador da Vila São Francisco, região do bairro Floresta. Ele trabalhou muito tempo como carroceiro e contou que trabalhou recentemente como montador de linha de transmissão de energia. Ele pagou R$ 58,00 reais de IPTU. 

José Rodrigues/ Foto: Divulgação 

 “Paguei em dia e deu certo ser sorteado com esse carro. Recebi da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e estou muito feliz mesmo. Uma pessoa carente financeiramente como eu, por isso que só pago em dia”, disse.

Para José Gomes do Amaral Neto, secretário da SEAD, o sorteio foi em praça pública pra mostrar a lisura do processo. A prefeita falou sobre o importante sorteio. “Bom seria se pudéssemos presentear a todos, mas infelizmente não podemos e esses prêmios são para as pessoas que pagam em dia o IPTU, boa sorte a todos”, explicou a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES