Ex-detento com passagem por roubo e tráfico é executado a tiros

As polícias investigam as circunstâncias do assassinato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a tiros nas imediações do Povoado Cristovinho, em Picos. O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, informou que o COPOM foi acionado por populares informando que havia um corpo no local.

Ele contou que ao chegar ao lugar indicado os policiais constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Fernando de Sousa Santos, que era egresso do sistema prisional.

“Ex-presidiário que saíra do presídio havia dois meses e meio. Tinha passagem por tráfico e roubo. Foi alvejado por pelo menos dois disparos na cabeça”, informou Edwaldo Viana, acrescentando que Fernando de Sousa Santos morava no bairro Paroquial, que é mais conhecido como Chão dos Padres.

As polícias investigam as circunstâncias em que o ex-presidiário acabou sendo morto. Esse foi o quinto homicídio registrado em Picos em 2018. Além de Fernando, também foram assassinados no município picoense esse ano: o desempregado, Francisco Monteiro da Silva, que era mais conhecido como “Chicó”, o funcionário de bar, José Romualdo dos Santos, de 42, anos, o presidiário, Francisco José da Silva, de 60 anos, que era mais conhecido como "Biô" e o desempregado, Bartolomeu de Paula Barros, de 35 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES