Ex-funcionário do McDonald's denuncia falta de limpeza nas máquinas

Ele mostrou a sujeira na máquina de sorvetes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, um ex-funcionário do McDonald's resolveu usar o Twitter para revelar algumas verdades sobre os bastidores da grande rede de lanchonetes. Por mais que seja comum imaginar que a cozinha das unidades do restaurante não sejam tão organizadas, o rapaz, que preferiu se identificar apenas como Nick, mostrou cenas que podem causar nojo em muitas pessoas.

O jovem trabalhou em uma unidade do McDonald's localizada em Louisiana, nos Estados Unidos. Ele usou a rede social para mostrar o estado das máquinas de sorvetes e outras partes do restaurante norte-americano.

As imagens das máquinas de sorvetes, inclusive, estão entre as que mais chocaram os usuários do Twitter. A publicação teve mais de 13,9 mil retweets e outas 16 mil curtidas.

De acordo com o ex-funcionário, o gerente de cada unidade é responsável pela limpeza desta parte das máquinas de sorvetes. Pelo que parece, no entanto, esta higienização periódica não estava sendo feita em Louisiana, não é mesmo?

Além disso, o ex-funcionário mostrou alguns ambientes da loja que são capazes de embrulhar o estômago até dos mais resistentes. As imagens em que era possível ver um chão imundo tiveram mais de 300 retweets na rede social. 

“Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, disse Nick em uma entrevista ao Huffington Post. Após a divulgação das imagens, o funcionário foi demitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES