Ex-goleiro de seleção no Piauí é morto a facadas durante briga

A vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida

vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro da seleção de futebol da cidade de José de Freitas, no Piauí, identificado como Ulisses Jorge Paiva, 61 anos,  mais conhecido como Yoyô, foi morto a facadas na noite de sexta-feira (12) na comunidade Caiçara do Ziza, zona rural do município. A policia militar lotada no 16ºBatalhão conseguiu prender autor do crime, que foi identificado como Arinaldo Nascimento da Silva. As informações são do JF News.Ulisses Jorge Paiva foi morto a golpe de faca

De acordo com moradores, a vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida, após discussão, o autor do crime surpreendeu a vitima com um golpe de faca.  Yoyo correu sendo que agressor ainda desferiu mais duas facadas nele. A vitima ainda pegou uma arma de fogo e efetuou tiros contra o acusado.

Populares levaram a vítima ferida até o hospital

Yoyo foi socorrido por populares e levado até o Hospital Nossa Senhora do Livramento, Yoyo estava sangrando muito e chegou ainda com vida no Hospital. A vítima não resistiu os ferimentos e veio a óbito. A policia Militar conseguiu prender ainda na noite de sexta-feira,( 12) o auto do crime  que reagiu em sua residência na comunidade Caiçara, zona rural de José de Freitas.

Corpo acabou caindo em trajeto no carro do IML

Segundo informações de populares, o autor do crime é homicida e que ele vivia ameaçando os moradores da região de mortes por várias vezes. A Policia Militar conduzir o mesmo Hospital da cidade, e em seguida para central de flagrantes em Teresina. Os populares revoltados com a morte do ex-goleiro da seleção de José de Freitas, se reuniram na frente do Hospital da cidade para tentar linchar o auto crime.

O fato que chamou atenção, foi o momento em que a viatura do IML  se deslocava para Teresina, deixou cair o corpo da vítima no meio da Rua. Moradores ficaram revoltados com a situação. Segundo informações de populares, a situação só aconteceu devido pessoas que estavam no hospital,  tentaram  mexer nas portas traseiras da viatura do IML, para vê se o autor do crime estava no veiculo, sendo a causa das portas se abrirem e corpo cair na via.

O suspeito Arinaldo Nascimento foi preso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES