Ex-governador do Acre Jorge Viana deixa UTI

Ex-governador do Acre Jorge Viana deixa UTI

Ex-governador do Acre Jorge Viana deixa UTI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador do Acre Jorge Viana, de 47 anos, deixou neste domingo (30) a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital S?o Luiz, na Zona Sul de S?o Paulo. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele passa bem, mas um boletim m?dico s? deve ser divulgado na parte da tarde.

Viana foi submetido ? cirurgia para remo??o de cisto benigno no nervo auditivo esquerdo. No s?bado (29), o cirurgi?o Arthur Menino Castilho disse que ?o ato operat?rio transcorreu sem intercorr?ncias e a les?o foi completamente removida?. O boletim m?dico do Hospital S?o Luiz esclareceu ainda que o paciente ficaria em observa??o na UTI.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Jorge Viana chegou ? capital paulista na quinta-feira (27), mas s? se internou para iniciar a bateria de exames no dia seguinte.

Formado em engenharia ambiental, Viana governou o Acre duas vezes pelo PT. O primeiro mandato foi em 1999. Quatro anos depois, quando foi reeleito, iniciou o segundo governo. Atualmente, ? presidente do F?rum de Desenvolvimento Sustent?vel do Acre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES