Ex-jogador do Brasil fica entre feridos no atentado em Bruxelas

O ex-atleta nasceu em São Paulo, mas sempre jogou no exterior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de basquete brasileiro Sebastien Bellin foi uma das pessoas feridas no atentado ocorrido no aeroporto Zaventem, em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira. Um parente do ex-pivô declarou que ele está em cuidados intensivos, mas que ainda não tem um diagnóstico preciso sobre o estado de saúde.

O BC Telenet Oostende, onde Bellin jogou entre entre 2006 e 2009, compartilhou uma foto do ex-atleta ferido e se solidarizou com o ex-pivô.

"Nós desejamos força e pronta recuperação ao nosso ex-jogador Sebastien Bellin", publicou a conta oficial do BC Telenet Oostende em uma rede social.

A Federação Internacional de Basquete da Europa (Fiba Europe) também compartilhou a mesma imagem de Bellin e lhe desejou "uma rápida recuperação".

O ex-atleta nasceu em São Paulo, mas sempre jogou no exterior. Com dupla cidadania, Bellin era pivô e defendeu a seleção da Bélgica pela primeira vez em 2005. O ex-jogador de 37 anos atuou em ligas universitárias nos Estados Unidos, atuando profissionalmente por times da Bélgica, como Ammberes, Oostende, Wevelgem, Gante e Mons-Hainaut.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES