Ex-judoca olímpico Mário Sabino é morto por PM

Representante do Brasil nos Jogos de 2000 e 2004, paulista era cabo da polícia militar e foi assassinado por outro policial, que teria se suicidado em seguida; caso está sendo apurado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-judoca olímpico e cabo da PM Mario Sabino Jr faleceu na noite de sexta-feira na cidade paulista de Bauru após um desentendimento com um colega militar. Segundo informações preliminares, Sabino teria sido assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom), que se suicidou em seguida. Os corpos foram encontrados por uma viatura da PM, e o local foi periciado, dando início às investigações.

sabino

Bauruense, Sabino tinha 47 anos e disputou as Olimpíadas de 2000 (Sydney, Austrália) e 2004 (Atenas, Grécia) na categoria meio-pesado. Foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo, na República Dominicana) e bronze do Mundial de Osaka (Japão) no mesmo ano. No currículo, também o bicampeonato pan-americano de masters.

Consternado com a morte do antigo companheiro de delegação olímpica (estiveram juntos nas equipes que disputaram os Jogos de 2000 e 2004), o apresentador Flavio Canto (bronze em Atenas na categoria até 81kg) postou em suas redes sociais uma mensagem em homenagem a Sabino.

- Sem palavras ainda. Nosso amigo de tantas lutas partir desse jeito...

Mario Sabino post Flavio Canto — Foto: Reprodução / Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES