Ex-judoca olímpico morto teria se envolvido com mulher de policial

Corpo do sargento que o matou estava no mesmo lugar.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do sargento da PM Agnaldo Rodrigues, suspeito de ter atirado e matado o ex-judoca olímpico Mário Sabino durante um desentendimento, em Bauru (SP), foi ouvida pela Polícia Militar, que abriu inquérito para investigar a morte dos dois policiais. As informações são do G1.

Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Jardim Niceia na noite de sexta-feira (24) por equipes policiais que faziam patrulhamento pelo bairro. Ao lado dele, estava o corpo do sargento Agnaldo.

Agnaldo teria se envolvido em uma briga com Sabino após ter visto a esposa, que também é policial militar, junto com o ex-atleta dentro de um veículo. Durante a discussão, Sabino foi baleado na nuca.

O major da PM Nilson César Pereira confirmou para a reportagem que a mulher do sargento foi ouvida e poderá ser investigada em relação ao crime. Porém, a PM não detalhou sobre ela estar no local.

"Ela foi ouvida e pode ser participe do caso. Além dela, vamos ouvir também os policiais que atenderam a ocorrência. Não podemos afirmar a motivação, mas tudo será apurado", afirmou.

Agentes que atenderam a ocorrência suspeitam que Rodrigues matou Sabino e depois se suicidou. Ainda de acordo com o major da PM Nilson César Pereira, como foi um crime tipicamente militar, a investigação será feita pela Polícia Judiciária Militar e apenas a Polícia Técnico Científica fará os laudos da perícia.

O ex-judoca foi velado no Centro Velatório Terra Branca e enterrado no Cemitério Redentor às 16h. Já Agnaldo está foi velado em Pirajuí e enterrado no Cemitério Municipal da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES