Ex-pastor de igreja no Piauí morre vítima da Covid-19 em Goiás

O Pastor passou dois anos à frente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Oeiras, no Piauí

Ex-pastor de igreja no Piauí morre vítima da Covid-19 em Goiás | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  Reverendo Jorge Luiz dos Santos morreu na madrugada dessa segunda-feira (24) na cidade de Mara Rosa, no Goiás, vítima de Covid-19.

O Pastor passou dois anos à frente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Oeiras, no Piauí, onde trabalhava com a evangelização de crianças na periferia. Atualmente, estava a serviço da Igreja Presbiteriana no município goiano. 

Jorge Luiz era casado com Neli Navarro Dos Santos e tinha dois filhos.

Em nota, o atual pastor da Igreja presbiteriana de Oeiras, Reverendo Josias Honório de Farias, juntamente com a instituição, lamentou a morte, afirmando que Jorge Luiz era "um homem exemplar, dedicado e de grande influência quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu servo".

Reverendo Jorge Luiz (Foto: Reprodução - Mural da Vida)

NOTA DE PESAR

Igreja Presbiteriana Do Brasil em Oeiras-PI.

IPB e JMN.

"Preciosa é aos olhos do senhor a morte de seus santos." Sl. 116.15

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do Rev. Jorge Luiz dos Santos. Este estimado irmão, serviu ao Senhor durante alguns anos ao campo missionário de nossa cidade, pregando a palavra do Senhor, com alegria e convicção. Sendo um homem exemplar, dedicado e de grande influencia quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu serve (Sl 116.15). Hoje cremos que, o mesmo, se encontra nos braços do pai gozando das bem aventuranças eternas no lar celestial, aguardando a sua ressurreição. Resta-nos apenas louvar a Deus pelo tempo em que ele esteve entre nós e orar pelo conforto e consolo, da parte do Senhor para a sua família.

"?Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." 1 Coríntios 1. 3,4

Deus abençoe a todos!

Rev. Josias Honório de Farias.

Pastor e Missionário da JMN/IPB em Oeiras-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES