Ex-prefeito de cidade do Piauí morre após sofrer AVC

Ele estava se recuperando de uma apendicite, mas na última quarta feira (29) teve um AVC hemorrágico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Alberto do Nascimento, o ‘Só Gás’, ex-vereador, presidente da câmara e prefeito interino de Cristalândia do Piauí, morreu na madrugada desta terça-feira (04) no Hospital Tibério Nunes, em Floriano-PI. Com 55 anos, ele estava se recuperando de uma apendicite, mas na última quarta feira (29) teve um AVC hemorrágico e o cérebro parou de responder aos estímulos básicos.

De acordo com relatos de familiares, os dias foram se passando e os outros órgão foram entrando em falência, e na madrugada de hoje, por volta de 1 da manhã veio a óbito.

O velório será realizado na Rua Joaquim Getro Nogueira, Cristalândia-PI. O enterro está previsto para ás 8h desta quarta-feira (05) no Cemitério de Cristalândia do Piauí. Ele deixa 4 filhos e esposa.

Sobre o ex-vereador

Natural de Paulistana (PI), Carlos Alberto do Nascimento, (Só Gás), foi eleito vereador pela primeira vez no ano de 1996 com 213 votos pelo PPB, ocupando a quarta cadeira da câmara municipal. Em 2000 foi reeleito, sendo o mais votado do município com 339 votos pelo PSDB, foi reeleito novamente em 2004 pelo PSDB com 351 votos sendo o segundo mais bem votado, em 2008 sofreu a sua primeira derrota com 114 votos pelo PTB, ficando como suplente.

Ele chegou a exercer o cargo de presidente da Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí. Foi ainda prefeito interino por menos de um mês no ano de 2008, após cassação do mandato do então prefeito Ariano Messias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES