Ex-presidente dos EUA Bill Clinton é internado por conta de uma infecção

O porta-voz de Clinton, Angel Urena, destacou que Clinton não está com Covid-19, mas não detalhou que tipo de infecção o democrata teve

Ex-presidente dos EUA Bill Clinton é internado por conta de uma infecção | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton foi internado por conta de uma infecção. A informação foi divulgada pelo seu porta-voz, que afirma que o político de 75 anos deu entrada em um hospital da cidade de Irvine, na Califórnia, para o tratamento na terça-feira (12).

O porta-voz de Clinton, Angel Urena, também destacou que Clinton não está com Covid-19, mas não detalhou que tipo de infecção o democrata teve.

Em comunicado enviado pelo hospital da Universidade da Califórnia, os médicos Alpesh Amin e Lisa Bardack explicam que o ex-presidente foi diagnosticado com uma infecção e que foi internado para ser monitorado de perto e receber antibióticos.

Ex-presidente Bill Clinton em foto de 2016 — Foto: Reuters 

"Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos. A equipe está em contato direto com o time médico do ex-presidente em Nova York, incluindo o seu cardiologista."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES