Ex-presidiário é alvejado com 8 facadas após festa em José de Freitas

Durante a tentativa de homicídio, o ex-presidiário sofreu perfurações no tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue, ficando caído no chão inconsciente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Raimundo Alexandre da Silva Neto, de 28 anos de idade, foi alvejado com 8 facadas durante uma tentativa de homicídio, na rua Mestre Papa, no bairro São Pedro, em José de Freitas. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (28) As informações são do Realidade em Foco. 

Segundo as informações, Raimundo Alexandre, que é ex-presidiário, estava na calçada de uma casa, quando foi abordado pelos acusados em uma motocicleta e em seguida desferiram pelo menos oito facadas na vítima. Durante a tentativa de homicídio, o ex-presidiário sofreu perfurações no tórax e pescoço, chegando a perder muito sangue, ficando caído no chão inconsciente. 

Reprodução/ Realidade em Foco

Moradores prontamente acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança ou dívida de drogas, já que o acusado está na condicional acusado de envolvimento na morte do corretor de carro Leonardo, cujo corpo foi queimado dentro de um automóvel próximo ao Riacho do Cipó, na zona rural de José de Freitas.

Reprodução/ Realidade em Foco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES