Ex-stripper é condenada por cortar garganta de amante durante orgasmo

De acordo com os relatos, a ex-stripper ainda o agrediu com um bastão e aumentou o som da música que ouviam para abafar o som.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robyn Lindholm, de 46 anos, é uma ex-stripper viciada em sexo que foi condenada por cortar a garganta de seu amante durante um orgasmo. Ela já cumpria pena de 25 anos por ter matado outro homem em 2013. A segunda vítima de Robyn, George Templeton, era tida como desaparecida desde maio de 2005. As informações são do IG.

Em audiências à Suprema Corte australiana, Robyn fez várias confissões de como matou George. De acordo com os relatos, a ex-stripper ainda o agrediu com um bastão e aumentou o som da música que ouviam para abafar o som.

Reprodução/Twitter

Além dos crimes que ela cometeu com as próprias mãos, Robyn também dava ordens para que outros amantes matassem outras pessoas para ela. Robyn  chegou a dizer que mandou um amante matar outro mais antigo para que ela pudesse seguir com o novo relacionamento.

Durante o julgamento, um dos juízes ouviu que o "desejo" dela foi o motivo da morte do antigo amante. O corpo dela nunca foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES