Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-superintendente do BNB, Expedito Neiva morre aos 67 anos em THE

O ex-superintendente era natural de Oeiras e servidor do BNB há 37 anos, sendo que 22 deles foi no cargo de superintendente nos estados do Maranhão, Piauí, Sergipe e Alagoas.

Compartilhe

O ex-superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva, de 67 anos, morreu na manhã deste sábado (03), em um hospital particular de Teresina, onde estava internado desde o final de setembro, quando testou positivo para Covid-19.

Segundo informações, José Expedito morreu em decorrência de complicações da Covid-19, seguido de um Acidente Vascular Cerebral - AVC. O ex-superintendente era natural de Oeiras e servidor do BNB há 37 anos, sendo que 22 deles foi no cargo de superintendente nos estados do Maranhão, Piauí, Sergipe e Alagoas.

Ex-superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva

O óbito foi confirmado pela família, mas não foi informado onde seria realizado o velório e sepultamento. José Expedito deixa esposa, três filhos e dois netos. 

Em nota, a Prefeitura de Oeiras lamentou a morte do oeirense e se solidarizou com amigos e familiares. O Sindicato dos Bancários do Piauí também emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do servidor. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar