Ex-superintendente do BNB, Expedito Neiva morre aos 67 anos em THE

O ex-superintendente era natural de Oeiras e servidor do BNB há 37 anos, sendo que 22 deles foi no cargo de superintendente nos estados do Maranhão, Piauí, Sergipe e Alagoas.

Ex-superintendente do BNB, Expedito Neiva morre aos 67 anos em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva, de 67 anos, morreu na manhã deste sábado (03), em um hospital particular de Teresina, onde estava internado desde o final de setembro, quando testou positivo para Covid-19.

Segundo informações, José Expedito morreu em decorrência de complicações da Covid-19, seguido de um Acidente Vascular Cerebral - AVC. O ex-superintendente era natural de Oeiras e servidor do BNB há 37 anos, sendo que 22 deles foi no cargo de superintendente nos estados do Maranhão, Piauí, Sergipe e Alagoas.

Ex-superintendente do Banco do Nordeste no Piauí, José Expedito Neiva

O óbito foi confirmado pela família, mas não foi informado onde seria realizado o velório e sepultamento. José Expedito deixa esposa, três filhos e dois netos. 

Em nota, a Prefeitura de Oeiras lamentou a morte do oeirense e se solidarizou com amigos e familiares. O Sindicato dos Bancários do Piauí também emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do servidor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES