Ex-treinador de futebol tenta estuprar garoto de 12 anos e dá R$ 50

O homem conseguiu colocar a mão dentro da roupa do menino, que se afastou e ficou tentando encontrar um forma de fugir.

| Ednilson Aguiar/ O Livre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos, ex-treinador de futebol da comunidade do Bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi preso nessa segunda-feira (19) acusado de assediar e tentar estuprar um menino de 12 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino estava vendendo bebidas no campo do bairro, quando foi chamado pelo suspeito, que ofereceu pagar um pastel e uma garrafa de refrigerante para ele.

Em seguida, o homem pediu que a criança guardasse um segredo e a levou para sua casa. Já na residência do suspeito, ele se ajoelhou e tentou tocar nas partes íntimas do menino.

O ex-treinador chegou a oferecer R$ 50 para o garoto em troca de ver se ele já tinha pelos nas partes íntimas e de colocar a boca na região genital da vítima.

O homem conseguiu colocar a mão dentro da roupa do menino, que se afastou e ficou tentando encontrar um forma de fugir. Quando conseguiu, ele pediu ajuda à família e disse que estava com medo de o homem ir até a casa dele.

Depois, o menino foi até o pai, que estava em uma igreja, e contou o que havia acontecido. O pai acionou a polícia e relatou que o filho tinha sido vítima de pedofilia.

Os policiais fizeram rondas pelo bairro e encontraram o ex-treinador sentado em frente à casa dele. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

(Com informações: O Livre)

Ednilson Aguiar/ O Livre 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES