Ex-vereador flagrado com menores é solto após pagamento de fiança

As menores tem 14 e 15 anos de idade

O caso que apura o envolvimento do ex-vereador e professor Zé Filho, de Nazaré do Piauí, está em andamento na Polícia baronense. O professor foi flagrado, segundo as informações policiais, com duas menores de idade e mais duas pessoas de maior ingerindo bebidas alcóolicas num bar na zona rural de Barão de Grajaú, km 09, na madrugada de sexta-feira, 17.

O ex-vereador nazareno, após ser abordado, foi conduzido com as demais pessoas para Delegacia, onde foram ouvidos e só foram liberados mediante pagamentos de fiança.

O caso do flagrante foi por volta das 3h da madrugada após denúncia da mãe de uma das menores, foi que relatou o delegado Firmino ViIarinho, titular da Delegacia da cidade.

Os outros envolvidos foram identificados por Abdias e Marcos, que é o dono do Bar, bem como uma mulher identificada por Gisele. As menores tem 14 e 15 anos de idade.

"Os dois homens que estavam com as meninas e o dono do bar foram autuados em flagrante por fornecerem bebidas alcóolicas para as menores", disse o delegado Vilarinho afirmando que esses homens irão responder processos em liberdade. Eles foram liberados mediante pagamento de fiança.


 

Fonte: Com informações do Piauí Notícias
logomarca do portal meionorte..com