Ex-vereador morre aos 86 anos vítima de infecção respiratória no PI

Morre em Picos o ex-vereador Dagoberto Rocha

O médico e ex-prefeito do município de Alagoinha do Piauí, Clodoaldo Rocha, emitiu um comunicado na segunda-feira (04) lamentando o falecimento de seu pai, Dagoberto de Araújo Rocha, 86 anos, vítima de uma infecção respiratória.

Dagoberto de Araújo Rocha é pai de Clodoaldo Rocha, que já foi prefeito da cidade de Alagoinha e é médico cardiologista. O outro filho de Dagoberto Rocha é o também medico Gutenberg Rocha, ex-candidato a prefeito do município de Picos-PI.

Dagoberto de Araújo Rocha é ex-vereador da cidade de Picos-PI, nos anos de 1989 a 1992, e veio a falecer as 00:35hs, na UTI do Hospital Regional Justino Luz, local onde estava internado. O mesmo deixa seis filhos, 12 netos e sua esposa Mourinha. O corpo do ex-vereador está sendo velado no PAF, na Rua do Cruzeiro, em Picos.

O corpo de Dagoberto Rocha ficará no local até às 15h30 da tarde hoje, onde logo após haverá uma missa de corpo presente, marcada para às 16h00 na Catedral da cidade de Picos, e o sepultamento logo em seguida no cemitério São Pedro de Alcântara.


Fonte: Com informações do Piaui em Foco
logomarca do portal meionorte..com