Ex-vereador morre vítima de traumatismo craniano após acidente no Piauí

A triste notícia deixou o município de Francisco Santos enlutado pela perda de um filho tão estimado por seus conterrâneos.

Ex-vereador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador da cidade de Francisco Santos, Manoel de Sousa Filho, mais conhecido como ‘Manezin’, morreu na tarde de domingo, 25 de setembro, aos 58 anos, vítima de um acidente

De acordo com informações do Cidades na Net, a vítima se envolveu em um acidente de moto quase em frente  sua residência. Ele foi conduzido imediatamente ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, e veio a óbito vítima de traumatismo craniano. 

Nos anos em que atuou como vereador na Câmara Municipal de 2000 a 2004 prestou relevantes serviços à população da cidade de Francisco Santos. 

Morte de ex-vereador deixou população abalada - Foto: Reprodução

A triste notícia deixou o município de Francisco Santos enlutado pela perda de um filho tão estimado por seus conterrâneos.

A servidora federal, Marlange Santos Brito, muito abalada falou sobre o ex-vereador: “Serei eternamente grata a Manezin, pessoa de coração enorme. No momento que eu mais precisei ele me oportunizou um emprego, e através deste emprego eu pude desenvolver várias habilidades, conhecer muitas pessoas, ajudou demais no meu crescimento. Quando eu mais precisava, sempre atencioso com muita disposição. Saudades eternas!”, disse Marlange.

Pelas redes sociais, inúmeras são as mensagens, onde parentes e amigos lamentam e prestam solidariedade à família enlutada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES