Exames de Paulo Maluf apontam progressão no quadro de metástases

A defesa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), anunciou hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), anunciou nesta terça-feira (17) o relatório médico complementar do Hospital Sírio Libanês que revela que o parlamentar teve progressão do quadro de metástase ‘múltipla metástases ósseas’.

O deputado se encontra internado desde do dia 6 de abril no hospital, localizado na região central de São Paulo. Os exames de tomografia realizados no dia 11 contataram uma progressão de doença neoclássica com múltipla metástases ósseas secundárias à neoplasia prostática em: Sacro, Coluna vertebral em vértebra L4, Ramo público superior esquerdo. Doença neoclássica em anastomose vesicouretral.

Maluf foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 7 anos e 9 meses de prisão por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo – entre 1993 e 1996. Ele chegou à capital paulista no último dia 30 para cumprir prisão domiciliar, depois de ter sido internado em Brasília.

Uma juíza da Vara de Execuções Penas do Distrito Federal chegou a apontar irregularidades na prisão domiciliar, mas o ministro do STF Dias Toffoli manteve a decisão para que o parlamentar cumpra a pena em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES