Explosão e incêndio em restaurante deixam 4 feridos no Rio; vídeo!

Explosão e incêndio deixaram 4 feridos no Kiosque do Alemão.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas durante um incêndio causado por uma explosão no restaurante Kiosque do Alemão, na altura do KM 284 da rodovia BR-101, no bairro de Duques, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 05 de maio. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves. 

Haroldo de Souza Alves, de 63 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito. Segundo os socorristas, ele teve queimaduras em 50% do corpo. Alves trabalha na manutenção do sistema do gás do restaurante e estaria trocando o cilindro quando houve a explosão.

Duas mulheres foram atendidas e socorridas por ambulâncias da Autopista Fluminense, concessionária responsavel por aquele trecho da rodovia. Uma delas, Kelly Cristina Ramos, de 31 anos, está com 18 semanas de gestação. Ela inalou muita fumaça, teve uma crise nervosa e foi encaminhada no Hospital da Mulher de Alcântara.

A outra vítima mulher, identificada apenas como Dirce, de 49 anos, é uma funcionária que teve queimaduras pelo corpo. Ela foi levada ao Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.



Fonte: Com informações do OGlobo