Explosão em empresa de oxigênio provoca estragos em Fortaleza

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel central foram acionadas e chegaram ao local por volta das 10h40 deste sábado (24)

Explosão na Fábrica White Martins em Fortaleza | Reprodução redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma explosão na unidade da empresa White Martins, localizada na avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza (CE) foi registrada na manhã deste sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel central foram acionadas e chegaram ao local por volta das 10h40.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas fugindo do local e a fumaça causada pela explosão. As imagens também mostram o impacto da explosão que chegou a quebrar janelas de vidro em residências situadas próximo ao local.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros não confirmou se a explosão deixou feridos. A Polícia Militar bloqueou o acesso ao local, por risco de novas explosões. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) interditou o trânsito no entorno da fábrica.

Explosão na White Martins | FOTO: ReproduçãoA empresa, que atua no mercado de fabricação de gases industriais e medicinais, é responsável por parte do abastecimento de oxigênio dos hospitais do Ceará e Piauí

Com informações do Diário do Nordeste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES