Expoapi 2019 é um sucesso de público e de número de expositores

No stand da Fazenda Tucanos tem Tourinhos BRANGUS f1 (cruzamento Nelore com semen Angus importado dos USA).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 69ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) está sendo um sucesso de público e de número de expositores. O evento está sendo realizado desde o dia 30 de novembro e vai até domingo, 8 de dezembro no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, em Teresina. 

É a maior exposição do Nordeste que reúne criadores de várias regiões do Brasil. O evento está com uma frequência com o dobro do ano passado. Lá estão expositores renomados do Piauí e outros estados.

No stand da Fazenda Tucanos tem Tourinhos BRANGUS f1 (cruzamento Nelore com semen Angus importado dos USA). 

O curral onde estão fica perto da fazenda Vitória animais com 22 meses e 450 kg, com valor acessível aos criadores. Segundo informações do gerente, saem a partir de 5 mil o exemplar.

O evento tem 5.500 animais, 5 leilões, dois shoppings de animais, vaquejadas, cavalgadas, cursos, prêmios e prova de hipismo. A previsão é de que 300 mil pessoas participem nos 10 dias de evento e R$ 20 milhões em negócios sejam realizados. “A Expoapi vem se superando em números a cada ano. Este ano, nós temos mais de 16 estados com criadores confirmados trazendo seus animais e empresas. São mais de 5.500 animais já inscritos na exposição que gera um volume de negócios. Acreditamos que vai superar a casa dos R$ 20 milhões”, garantiu o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES