Expoapi 70 anos tem programação de shows neste fim de semana

O acesso ao evento é gratuito e segue até o dia 12 de dezembro, com grandes show musicais, leilões, vaquejadas, concursos de animais, venda de equipamentos e muito mais.

Expoapi 70 anos tem programação de shows neste fim de semana | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A feira de Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), iniciou no último domingo (05) e já recebeu grandes nomes da música local e nacional. A Expoapi preparou uma programação incrível para comemorar seus 70ª anos de existência. O acesso ao evento é gratuito e segue até o dia 12 de dezembro, com grandes show musicais, leilões, vaquejadas, concursos de animais, venda de equipamentos e muito mais.

Atrações desta sexta-feira (10)- Foto: Divulgação

Diversos artistas como Zé Cantor, César Menotti e Fabiano, Taty Girls, Anderson Rodrigues, Luketa, Vitor Amaral e Calcinha Preta já se apresentaram no Parque de Exposições. Neste sábado (11), quem vai animar a noite é o ícone nacional, tierry. Além do cantor também se apresentarão no palco da Expoapi Leo Cachorão, Galicia e Júnior Maska.

Atrações deste sábado (11)- Foto: Reprodução

A Expoapi se tornou a maior feira de agropecuária da região norte do Brasil, atraindo produtores rurais de todo país. Esse setor tem participação importante no crescimento do PIB do estado. Neste ano, o evento promete movimentar cerca de R$ 40 milhões em negócios com pecuaristas.

Atrações do próximo domingo (12)- Foto: Divulgação

A edição comemorativa de 70 anos da Expoapi é uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural  (Seagro), Secretaria do Turismo do Estado do Piauí e APCZ, com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae e Senar.

A Rede Meio Norte (Canal 7), vai transmitir neste sábado (11), o penúltimo dia da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), o maior evento agropecuário do Norte e Nordeste do Brasil.  A "festa do agro", que ocorre no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina, contará com quatro horas de transmissão da emissora que possui uma das maiores equipes de televisão da região.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES