Expoapi registrou mais de 60 mil conexões com internet livre

Dados são da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou no domingo (11). a 66º Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), realizada entre os dias 5 e 11 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde em Teresina. Durante toda a semana de festividade, a Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI disponibilizou ao evento sinal de internet livre para os visitantes, expositores e demais pessoas se conectarem. O resultado foi um total de 63.541 conexões.

Instalados desde o sábado (03), os pontos de wifi foram monitorados pelo Núcleo de Operações e Comando (NOC) da ATI. Um ponto ficou próximo ao espaço destinado aos leilões e o outro ao palco, onde aconteceram os shows. A Expoapi teve em sua programação, leilões, feira de agricultura, mais de 700 expositores de 15 estados brasileiros, palestras e atrações artísticas.

Em 2016 a 66º Expoapi foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), Emater e Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí (Adapi), e Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), com a arceria da Associação de Vaqueiros do Piauí, Associação Piauiense de Criadores de Ovinos (Apicovi), dentre várias outras associações, e do Sebrae.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES