ExpoTrilha de Corrente: competição de Mountain Bike acontece domingo

Prova faz parte da programação da ExpoCorrente

ExpoTrilha acontece em Corrente | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto para a ExpoTrilha, competição de Mountain Bike que acontece em Corrente, no Sul do Piauí, no domingo (21). A disputa faz parte da programação da ExpoCorrente, maior feira de agropecuária que acontece até o dia 21 de julho, no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva. 

A Exptrilha de Corrente atrai atletas e amantes do ciclismo de todo o Sul do estado do Piauí e também do Oeste Baiano, de cidades como Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Formosa do Rio Preto. 

A prova possui duas opções de percurso, o PRO com 65Km e o LIGHT com 40Km. Ambos serão iniciados nas vias urbanas da cidade de Corrente, passando por estradas rurais. “O percurso passa  pelo Simplício, Várzea Grande, Paraím, Bela Vista, Caxingó, Serra Dourada, Pedra Furada, Morro do Pico e finaliza no parque de Exposição”, destaca Almezir Viana Moura, um dos organizadores da competição. 

Os atletas concorrem em nove categorias: Elite, Sub-30, Master A, Master B, Master C, Feminino, Turismo Masculino, Turismo Feminino, e Infanto-juvenil. “Os cinco primeiros colocados das categorias, ELITE, SUB-30, Master A, Master B, Master C e Feminino serão premiados com dinheiro e troféu; as categorias Turismo Masculino, Turismo Feminino, e Infanto-juvenil serão premiados com troféus e medalhas”, explica Almezir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES