Fã rouba atenção de Anitta e diz que não beijaria Neymar

Personal se fantasiou de “Vai, malandra”

Fã chama a atenção de Anitta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faltaram fantasias de "Vai, malandra" e outros looks de Anitta no Carnaval, mas o personal trainer Andrey Mognato, 30, se empenhou na caracterização e conseguiu o que parecia impossível: chamar a atenção da Poderosa em plena maratona durante a folia. Ele se inspirou no look para lá de sensual da cantora no clipe "Bola Rebola", parceria com Tropkillaz e J Balvin, e saiu às ruas de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, de peruca loira e mamilos devidamente adereçados.

Em entrevista ao UOL, Andrey disse ser muito fã de cantora, desde antes do sucesso meteórico de "Show das Poderosas", e que já havia feito uma homenagem parecida no ano passado. No entanto, não foi daquela vez que a cantora o notou.

"Fiquei desde então esperando para ver qual seria o clipe do Carnaval dela. Quando saiu imagem da gravação de 'Bola Rebola', muitos amigos ficaram me enviando a imagem e perguntando se eu iria fazer... Rolou uma pressão da massa", brinca ele.

"Fiquei bem emocionado. Eu fiz e marquei [o perfil da cantora], mas sem esperar isso. Printei, gravei vídeo da tela. Tudo registrado para mostrar aos meus filhos um dia. Ganhei vários parabéns, foi uma conquista", diverte-se. Andrey afirma que até arrisca rebolar como sua musa, mas com modéstia diz que não chega nem perto. "Impossível fazer que nem ela! Talvez chegue a 1/4 em casa sozinho, depois de um drinque, mas na rua não consigo. Por incrível que pareça, sou tímido. No bloco, quando tocou a música, todos me olharam esperando uma performance, mas fiquei mais acanhado ainda".

E se ele visse Neymar passar na sua frente? Ao contrário da cantora, que tascou um beijo no jogador na Sapucaí, Andrey garante: "Não mesmo! Não acho graça no Neymar e sou casado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES