Faça sua inscrição para colônia de férias do Lagoas do Norte

As inscrições coemçam hoje, dia 04, e seguem até 18 de janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para colônia de férias do Parque Lagoas do Norte. As inscrições são gratuitas, aberta ao público e podem ser feitas na sede administrativa do Parque até o dia 18 de janeiro. 

As atividades da colônia de férias começam no dia 25 de janeiro e terão duração de sete dias. Neste ano, junto com as atividades recreativas, serão realizadas também ações socioambientais com foco no combate ao mosquito da dengue. A temática deste ano será Com saúde não se brinca; combate ao mosquito da dengue. 

De acordo com o gerente do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Morais, a ideia é cultivar nos jovens e crianças a importância de cuidar do meio ambiente e mostrar os cuidados que podem ser feitos para evitar a proliferação do Aedes Aegypti. “Nossas crianças se divertirão com atividades lúdicas, participarão de palestras informativas sobre os problemas acarretados pelo mosquito e se tornarão verdadeiros soldados no combate à dengue”, ressalta. 

Podem participar crianças e jovens com idade entre 6 e 16 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro na sede administrativa do Parque das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

A colônia de férias do Parque Lagoas do Norte acontece a cada seis meses, nos períodos que coincidem com as férias escolares da rede municipal de ensino. 

Colônia de Férias

Inscrições: 04 a 18 de janeiro

Onde fazer: sede administrativa do Parque Lagoas do Norte das 8h às 12h e das 14h às 18h 

Quando ocorre: 25 a 31 de janeiro 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES