mais

Fake: Cidade de Parnaíba não terá carreata em apoio a Donald Trump

A imagem que circula é na verdade uma montagem de um outro suposto protesto marcado para o próximo dia 14 de novembro em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp um cartaz chamando os apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, derrotado na tentativa de reeleição por Joe Biden, para uma suposta carreata na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, em protesto ao resultado da eleição americana. O Meionorte.com apurou e concluíu que tentativa de manifesto é falsa. 

A imagem que circula é na verdade uma montagem de um outro suposto protesto marcado para o próximo dia 14 de novembro em Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo publicações no Facebook dos apoiadores de Trump da região paulista,  o objetivo da carreata seria protestar contra os resultado da eleição americana, que teria sido fraudada.

Veja abaixo: 

Cartaz da carreata no suposto protesto em favor de Trump em Judiaí, em São Paulo (Reprodução/ Redes Sociais)Cartaz da carreata no suposto protesto em favor de Trump em Judiaí, em São Paulo (Reprodução/ Redes Sociais)

Na suposta carreata em Parnaíba, também marcada para o dia 14, é possível notar que a imagem é manipulada e a mudança brusca de fontes denota isso. Ela teria sido marcada para o Balão do Mirante, às 14 horas. " Carreata em apoio ao presidente Trump. Em protesto as fraudes das eleições dos EUA. Parnaíba está com você, Trump! Apoie nosso presidente americano!”, diz o cartaz. 

Cartaz de suposta carreata em favor de Trump em Parnaiba (Reprodução/ Redes Sociais)Cartaz de suposta carreata em favor de Trump em Parnaiba (Reprodução/ Redes Sociais)




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail