Falso pastor é preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos

“Não sabia que ela aceitando mesmo assim era crime”, disse suspeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O falso pastor que foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, alegou que não sabia que o que fez era crime. Isaías Arcanjo dos Santos, de 29 anos, e a vítima estavam desaparecidos desde o dia 7 de dezembro e foram localizados na Fazenda Leoni, zona rural da cidade de Nazaré, no interior da Bahia.

— Eu não sabia que ela aceitando, mesmo assim, era crime. Isso aí eu não sabia.

O suspeito conheceu a garota há dois meses, durante os cultos que ela frequentava com a mãe, celebrados em uma igreja montada por ele no município.  Em pouco tempo, Isaías passou a frequentar a casa da família de onde a garota foi levada.

Na delegacia, a menina confirmou que mantinha relações sexuais com o falso pastor desde que chegaram a Nazaré. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames periciais.

A delegada Danille Monteiro, titular da 26ª DT (Delegacia Territorial), diz que o suspeito alega que a menina foi por vontade própria, "mas ela foi iludida, seduzida por ele".

De acordo com a polícia, a documentação de pastor apresentada pelo suspeito é falsa. Isaías também já foi denunciado por aplicar golpes em outra igreja no bairro de São Cristóvão, na capital baiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES