Família busca por adolescente de 13 anos desaparecida no Rio

A jovem não dá notícias desde a tarde desta quarta-feira (02).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 13 anos de idade está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (02). O apelo é da família, que procura pelo paradeiro da estudante do sétimo ano do Colégio Pedro II, Ana Clara Barbosa Marques. 

De acordo com  a família, a adolescente, que frequenta a instituição no período da manhã, voltou para casa após às aulas, de onde saiu e não voltou mais.

“Quando cheguei em casa, vi que a blusa da escola estava lá no quarto dela. Mas faltavam algumas peças de roupas dela. Depois, tentei entrar em contato. A minha filha me mandou uma mensagem de texto (sms) dizendo que "que estava cansada de tudo e que estava longe”, contou a mãe da menina Cristina Barbosa Marques, moradora do Méier, que não conseguiu mais contactar a filha depois disso.

Os pais da jovem foram, ainda na noite desta quarta-feira (02), até a 21ª DP para comunicar o desaparecimento da menina. Lá, eles contam, foram orientados a esperar para fazer o registro no local, e que depois o caso seria transferido para a Delegacia de Descobertas de Paradeiro. A outra alternativa era ir direto à especializada na manhã desta quinta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES