Família de comerciante é presa em quarto durante assalto a casa no PI

Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante

Batalhão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Pedro Campos, sua esposa Francisca Campos e um filho do casal viveram momentos de desespero dentro da própria residência durante um assalto praticado por pelo menos três homens armados na localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas-PI. As informações são do Revista Opinião. 

Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante. O trio rendeu ele, a esposa e um filho e em seguida trancaram os três em um cômodo da casa e iniciaram o arrastão no interior do imóvel.

Casa da família foi alvo de ação criminosa

Após vários minutos com a família mantida refém, os suspeitos resolveram deixar o local levando vários objetos de valor das vítimas, como aparelhos de celular, televisão, joias, uma espingarda, uma caminhonete modelo S10 de cor vermelha, placa PIW-7221- JF e uma quantia em dinheiro.

A família ficou trancada em um quarto da casa e com muita luta conseguiram sair e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia acredita que o comerciante estava sendo monitorado pelo trio. Na garagem ainda haviam marcas do pneu da caminhonete. Até o momento ninguém foi preso.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES