Família de criança diagnosticada com tumor na medula pede ajuda no PI

A criança encontra-se internada desde a última segunda-feira (12), em Teresina, aguardando por uma cirurgia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Davi Lucas Brito Carvalho, de apenas dois anos de idade, residente na localidade Calumbi, zona rural de Cocal dos Alves, no Piauí, está precisando urgentemente da sua ajuda! O garoto, que é filho de pessoas humildes, foi diagnosticado recentemente com neoplasia benigna (tumor) na medula espinhal e precisa correr contra o tempo e passar pro procedimento cirúrgico o mais rápido possível. As informações são do Blog do Coveiro.

Um familiar informou que a criança encontra-se internada desde a última segunda-feira (12), no Hospital Infantil Lucídio Portela (Hilp) em Teresina, aguardando por uma cirurgia, que está marcada para ocorrer na quinta-feira (22/08).

Familiares e amigos estão se virando como podem, promovendo leilões, bingos e demais eventos no intuito de arrecadar o mais rápido possível valores para custear a estadia, alimentação e demais despesas do garoto e de seus pais que se encontram no hospital. A previsão é que após a cirurgia a criança ainda passará um longo tempo em tratamento em Teresina-PI.

Ainda de acordo com o familiar, os médicos relataram que a doença é do tipo que se expande por outros órgãos com grande agilidade, ressaltando que o pequeno Davi já perdeu os movimentos das pernas e dos braços, além de chorar o dia todo por sentir bastantes dores. Disse ainda que nessa noite de sábado (17), o garoto sofreu uma parada cardíaca e ficou em coma, retornando os sentidos nesse domingo (18).

Para maiores informações, falar com Maria de Jesus, mãe do pequeno Davi, por meio do telefone: (86) 9.8101-4118.

Amigos e familiares criaram uma vaquinha online para ajudar nas despesas: http://vaka.me/684176

Uma conta bancaria da Caixa Econômica Federal do pai de Davi está disponível para quem quiser ajudar com depósito ou transferência:

Favorecido: Francisco Antônio Santos Carvalho

Conta: 1046-8

Agência: 4366

Operação: 013



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES