Família de paciente com câncer pede transferência para o HU com urgência

De acordo com a cunhada Lucinete da Silva Tores, Francisco Freitas tem câncer e está constantemente reclamando de dores.

Francisco Freitas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do paciente Francisco Freitas, de 61 anos, está desesperada e faz um apelo às autoridades de saúde para que o mesmo, que está sendo atendido no Hospital do Satélite, zona Leste de Teresina, seja transferido o mais breve possível para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.

De acordo com a cunhada Lucinete da Silva Tores, Francisco Freitas tem câncer e está constantemente reclamando de dores. “Ele é da cidade de União, mas mora com uma irmã no bairro Piçarreira, na zona Leste”, diz, acrescentando que qualquer tipo de ajuda será bem-vinda. 

Francisco Freitas tem câncer e precisa ser tranferido para o HU da Ufpi. (Foto: Reprodução)

Ela conta que a família de Francisco não tem condições financeiras para custear o medicamento para o tratamento dele, que custa R$ 400 a caixa, e por isso está pedindo ajuda.

Leia Mais

Lucinete explica que o Hospital do Satélite, onde Francisco encontra-se, não tem condições de fazer o atendimento que o paciente necessita. “O médico dele falou que está aguardado a transferência dele para o HU e assim fazer a cirurgia que ele precisa”, frisa a cunhada.

Para finalizar, ela faz um apelo para que Francisco Freitas seja transferido para o HU e assim amenizar seu estado de saúde que é muito delicado. Quem puder ajudar com qualquer quantia, basta  acessar o Pix: 07898073355 ou entrar em contato pelo telefone (86)98869-9308.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES