Família é encontrada morta dentro de apartamento em São Paulo

Delegado suspeita de asfixia por inalação de gás.

| Cezar Menezes/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, neste domingo (14), dentro de um apartamento em Santo André, no ABC Paulista. Segundo informações da polícia, um vizinho, que também é parente, encontrou a família morta. As informações são do G1.

A família – dois adultos, um adolescente e uma criança com ascendência oriental – estava em um apartamento na Rua Haddock Lobo. O motivo da morte vai ser investigada, mas a polícia suspeita de asfixia por inalação de monóxido de carbono resultante da queima do gás.

Segundo o delegado, Roberto von Haydin o aquecedor a gás do apartamento não tem chaminé e As janelas estavam todas fechadas. A perícia está no local e não há sinais de arrombamento ou violência.

Crédito: Cezar Menezes/TV Globo

Ainda de acordo com von Haydin, uma mulher adulta estava no box do banheiro, com o chuveiro ligado, onde pode ter ocorrido um problema, o homem estava no sofá com a criança deitada sobre o peito, ainda coberta, como se estivesse dormindo, e a adolescente estava deitada na cama de cima de um beliche.

Por volta das 15h30, os corpos ainda estavam no apartamento.

Ainda segundo o delegado, a família voltou da Disney na sexta-feira (12) e as malas ainda não foram desfeitas. A suspeita é a de que as mortes tenham acontecido de sexta para sábado (13).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES