Família é feita refém após quadrilha assaltar comércio e residência

os criminosos levaram mercadorias do comércio, dinheiro e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram responsáveis por um assaltou em um comércio e uma residência na manhã desta terça-feira (21) no Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior. A quadrilha fugiu com um carro modelo Fiat Strada da família. As informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com as informações, as polícias civil e militar da cidade, com apoio da polícia militar de José de Freitas, realizaram buscas na região e encontraram o veículo modelo Strada abandonado. Em seguida, um outro veículo modelo Nissan Versa foi parado pela polícia numa estrada de terra na Comunidade Lagoa seca, entre as cidades de Campo Maior e José de Freitas.

Os três ocupantes do carro fugiram pelo mato ao verem os agentes. Após a abordagem e buscas no veículo, a polícia encontrou duas armas de fogo e vários objetos que foram levados no assalto. Foi dada voz de prisão ao motorista.

Ainda segundo as informações, os criminosos levaram mercadorias do comércio, dinheiro e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento. A família foi trancada no bandeiro da casa durante a ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES