Família evangélica é encontrada morta em chácara em Tocantins

Vítimas tinham marcas de violência; jovem de 21 anos estava concluindo o curso de letras no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Corpos foram levados para o IML de Palmas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em uma propriedade rural em Pedro Afonso, região central do estado. As vítimas são o casal Maria Nazaré Barbosa Pereira Dama, de 55 anos, e José Miguel Dama, 65 anos; e a filha deles, Ester Barbosa Dama, 21 anos.  Os corpos foram encontrados na noite deste sábado (27) em uma chácara que fica a 14 quilômetros de um local chamado vila Mata Verde, na zona rural da cidade. As informações são do G1.

O presidente da associação dos produtores rurais da região, Juarez Francisco, que também é amigo da família, disse que as vítimas tinham marcas de violência possivelmente causadas por um instrumento de ferro. Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e as mortes teriam acontecido há pelo menos dois dias.

A Polícia Militar informou que as vítimas apresentavam hematomas e sangramentos na cabeça. A casa foi encontrada revirada, com móveis e roupas jogados no chão. Além disso, um celular e uma bolsa, entre outros objetos, foram encontrados jogados fora da casa.

Arquivo Pessoal

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas, e o laudo é que vai confirmar a causa das mortes, assim como o dia em que o crime aconteceu. O caso está sendo apurado pela delegacia de Pedro Afonso e ainda não há uma linha de investigação definida.

A jovem Ester Barbosa estava concluindo o curso de letras do Instituto Federal de Educação (IFTO) em Palmas. A família era Miracema do Tocantins, onde os corpos devem ser enterrados. Um amigo da família contou à reportagem da TV Anhanguera que as vítimas eram evangélicas.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES