Família faz apelo por notícias de piloto após avião cair no mar em SP

Segundo a namorada do copiloto, o voo saiu do Rio por volta das 8h30 em direção à SP e retornaria por volta das 18h30

Piloto está desaparecido após queda de avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Família, amigos e a namorada do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, estão compartilhando na internet mensagens pedindo por notícias do piloto que está desaparecido desde às 21h de quarta-feira. A postagem nas redes sociais informa que a aeronave, de prefixo PP-WRS, com três pessoas, precisou realizar um pouso de emergência sobre a água na região entre Paraty, no Rio, Ubatuba em São Paulo.

Segundo Thalya Viana, namorada do copiloto, o voo saiu do Rio  de Janeiro por volta das 8h30 em direção à São Paulo e retornaria para a capital fluminense por volta das 18h30. No entanto, a decolagem atrasou e o trio só saiu da capital fluminense duas horas depois. Meia hora depois, a jovem disse que o avião desapareceu.Thalya contou ainda que os pais do rapaz chegaram a alugar um barco por conta própria para fazer as buscas em alto mar. 

Ana Regina, a mãe de José, também pediu ajuda das autoridades para encontrar o filho. “Gente, repostem, pelo amor de Deus. Cadê o salvamento aéreo? Que descaso, pelo amor de Deus. Quero o meu filho com vida. Não aguento mais ouvir que está fora de jurisdição. São vidas. Falta amor”, escreveu a mãe do copiloto no Instagram. 

Família faz apelo por notícias de piloto  após queda de avião em São Paulo 

O avião, modelo PA-34-220T, pertencia ao copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos. A aeronave não poderia fazer táxi aéreo, mas tinha autorização para fazer voos noturnos privados. A vistoria estava em dia. Na manhã desta quarta-feira, o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico montou uma operação para tentar localizar as vítimas.

Família faz apelo por notícias de piloto

O avião, modelo PA-34-220T, pertencia ao copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos.  

Poltrona retirada do mar pode pertencer ao avião

Equipes da Força Aérea Brasileira localizaram destroços com probabilidade de serem da aeronave desaparecida. Imagens compartilhadas nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, mostram uma poltrona boiando no mar, que pode pertencer ao avião bimotor que caiu em mar aberto entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ), na noite desta quarta-feira.

 Poltrona encontrada boiando no ar pode ser de avião que caiu na noite de quarta-feira 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES