Criança morre e mais duas pessoas ficam feridas em acidente no Piauí

Os feridos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Reproduç]ão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 14h59

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 08 de setembro, no KM 58 da BR-316 na cidade de Monsenhor Gil, no sul do Piauí. De acordo com informações obtidas pelo Meionorte.com, o carro com uma família estava retornando para a cidade após fazer compras na comunidade Bacuri, na zona Rural do município. A carreta teve um problema mecânico, fazendo com que o condutor perdesse o controle e colidisse com o carro, que ficou totalmente destruído.

O veículo era conduzido por um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como José Carlos de Mesquita, com uma mulher e uma criança de 10 anos, que acabou vindo à óbito após ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. A mulher foi identificada como Maria Aldenora Marques de Sousa e a criança como Carlos Miguel do Santos.

O motorista do caminhão, para evitar uma colisão ainda maior, tentou desviar do carro e tombou no acostamento. Segundo ele, a barra da direção quebrou, causando o acidente. 

A criança, o homem e a mulher foram socorridos pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital Helvidio Nunes, sendo os três em estado grave. Devido ao quadro clínico, a família foi transferida de imediato ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor da carreta recebeu os primeiros atendimentos no hospital e também foi encaminhado para o HUT somente para avaliação médica, pois segue bem, consciente e estável. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES