Mãe e dois filhos atropelados por carreta são sepultados em Teresina

Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valdene Cardoso Cruz e seus filhos, Asla Cardoso, de 1 ano e 10 meses e Alexandro Cardoso, de 7 anos, foram sepultados por volta de 15h desta quarta-feira (29), no cemitério do Renascença, na zona Sudeste de Teresina. Marcado por muita comoção, os familiares optaram por não gravar entrevistas com a imprensa presente no local, durante a cerimônia. Os três foram vítimas de um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (28), na zona Sul de Teresina, após serem atropeladas por uma carreta,  de placa PII-6615.

Durante o enterro, os familiares pediram privacidade pelo momento. Segundo o repórter da Tv Meio Norte, Ivan Lima, eles solicitaram que não compartilhassem as fotos do acidente, com os corpos das vítimas, em respeito a dor da família. 

Meio Norte.com

Antônio Rodrigues, o condutor da motocicleta em que estava a mãe e as duas crianças, ainda segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após realizar uma intervenção cirúrgica em sua perna, de alta complexidade. Ele passa bem. Antônio foi multado por quatro infrações de trânsito e ainda pode responder por homicídio culposo. 

O cabo Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) afirmou ao meionorte.com que uma pessoa abriu a porta de um veículo na rodovia e Antônio Rodrigues de Araújo perdeu o controle da motocicleta, eles caíram e foram atropelados pela carreta.

Reprodução/Arquivo Pessoal

O caso será conduzido pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. A polícia Rodoviária Federal (PRF) tem cinco dias para concluir o inquérito sobre o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES