Família pede ajuda para encontrar estudante desaparecida

Segundo parentes, menina de 13 anos está sem o celular e foi vista pela última vez no setor Madre Germana 1. Caso é investigado pela Polícia Civil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família da estudante Akelly Rodrigues, de 13 anos, pede ajuda para encontrar a menina. A adolescente está desaparecida desde quinta-feira (4), quando saiu de casa sem dizer para onde ia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Mãe da menina, a vigilante Diomar Rodrigues dos Santos Neves, de 42 anos, disse que está desesperada sem notícias da filha. “Eu estava no serviço e meu marido no quarto quando ela saiu, de tarde. As amigas dela disseram que estavam com ela até 22h de sexta (5) na casa de uma delas, entre o Madre Germana 1 e São Conrado. A milha filha saiu para vir para casa quando elas viram que a gente estava procurando ela, mas ela não chegou em casa”.

Akelly Rodrigues, de 13 anos, que desapareceu após ser vista com amigas em Aparecida de Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A família registrou o caso na Polícia Civil, que também está procurando a menina. Qualquer informação pode ser comunicada à corporação por meio do 197.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES