Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Família pede ajuda para manter quimioterapia de criança de 2 anos

Ela foi diagnosticada com retinoblastoma unilateral classe C, um tumor maligno na retina.

Compartilhe

Foi em novembro deste ano que a batalha da pequena Maria Isis Albuquerque Uchôa, de dois anos e seis meses, começou. Ela foi diagnosticada com retinoblastoma unilateral classe C, um tumor maligno na retina. Para que a doença não evolua e a vida de Maria Isis seja preservada, a família pede ajuda financeira para custear o tratamento.

A equipe médica da pequena guerreira optou pela quimioterapia intra-arterial (QTIA), que é processada através de sessões mensais, às quais, na média, variam de quatro a cinco no total, podendo se estender em alguns casos. Cada sessão é realizada em São Paulo e custa aproximadamente R$ 60 mil, considerando os honorários médicos.

No dia 27 de novembro, Isis passou pela primeira e foi liberada para descansar no conforto do seu lar, no município de Cocal, norte do Piauí. Depois de enfrentar os efeitos colaterais da quimioterapia, entre eles a náusea, perda de apetite e vômito, ela já colocou o sorriso no rosto e aguarda a próxima sessão, marcada para o dia 16 deste mês.

A família reforça a importância da contribuição neste difícil momento. "Toda ajuda será bem-vinda para salvar a vida da nossa filha. Passar por essa fase está sendo uma provação, mas sabemos que Deus estará ao nosso lado. Pedimos de coração sua solidariedade e oração, ajude a nossa pequena guerreira a vencer essa batalha", relata, em suas redes sociais, a mãe de Maria Isis, Michelle Albuquerque.

Uma vaquinha on-line foi criada para arrecadar o dinheiro necessário. No link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-pequena-maria-isis é possível depositar uma quantia e ajudar a salvar a vida de Maria Isis.

Além, disso o pai da pequena, Danilo Pereira Macêdo Uchôa, também disponibiliza duas contas para demais contribuições: 

Banco do Brasil: Danilo Pereira de Macêdo Uchôa, agência 1777-9, conta corrente 56872-4. Caixa Econômica Federal: Danilo Pereira de Macêdo Uchôa, agência 4366, operação 001, conta corrente 00021469-8. 

Por meio dos números (86) 9 9818 2164 e (86) 99922 8654, é possível entrar em contato com a família de Maria Isis.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar