Família pede ajuda para manter quimioterapia de criança de 2 anos

Ela foi diagnosticada com retinoblastoma unilateral classe C, um tumor maligno na retina.

Maria Isis | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi em novembro deste ano que a batalha da pequena Maria Isis Albuquerque Uchôa, de dois anos e seis meses, começou. Ela foi diagnosticada com retinoblastoma unilateral classe C, um tumor maligno na retina. Para que a doença não evolua e a vida de Maria Isis seja preservada, a família pede ajuda financeira para custear o tratamento.

A equipe médica da pequena guerreira optou pela quimioterapia intra-arterial (QTIA), que é processada através de sessões mensais, às quais, na média, variam de quatro a cinco no total, podendo se estender em alguns casos. Cada sessão é realizada em São Paulo e custa aproximadamente R$ 60 mil, considerando os honorários médicos.

No dia 27 de novembro, Isis passou pela primeira e foi liberada para descansar no conforto do seu lar, no município de Cocal, norte do Piauí. Depois de enfrentar os efeitos colaterais da quimioterapia, entre eles a náusea, perda de apetite e vômito, ela já colocou o sorriso no rosto e aguarda a próxima sessão, marcada para o dia 16 deste mês.

A família reforça a importância da contribuição neste difícil momento. "Toda ajuda será bem-vinda para salvar a vida da nossa filha. Passar por essa fase está sendo uma provação, mas sabemos que Deus estará ao nosso lado. Pedimos de coração sua solidariedade e oração, ajude a nossa pequena guerreira a vencer essa batalha", relata, em suas redes sociais, a mãe de Maria Isis, Michelle Albuquerque.

Uma vaquinha on-line foi criada para arrecadar o dinheiro necessário. No link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-pequena-maria-isis é possível depositar uma quantia e ajudar a salvar a vida de Maria Isis.

Além, disso o pai da pequena, Danilo Pereira Macêdo Uchôa, também disponibiliza duas contas para demais contribuições: 

Banco do Brasil: Danilo Pereira de Macêdo Uchôa, agência 1777-9, conta corrente 56872-4. Caixa Econômica Federal: Danilo Pereira de Macêdo Uchôa, agência 4366, operação 001, conta corrente 00021469-8. 

Por meio dos números (86) 9 9818 2164 e (86) 99922 8654, é possível entrar em contato com a família de Maria Isis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES