Família pede ajuda para pai que foi vítima de AVC

Sr. Antônio Tiago, 55 anos necessita de alimentos, remédios e materiais de construção para ajudar sua família.

Família pede ajuda para pai que foi vítima de AVC | Acervo família
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Antônio Tiago da Costa Filho, 55 anos, pede ajuda com alimentos, remédios e móveis. Sr. Antônio, como é conhecido, sustentou a família durante toda a vida. Ele que é diabético e hipertenso, em 2016 sofreu um Acidente Vasculhar Cerebral (AVC) e ainda hoje se encontra acamado e passa dificuldades.

A lesão cerebral sofrida pelo pai de família foi grave, porém ele, como muitos que dependem do SUS, sofrem com a lentidão e as limitações do tratamento. "Ele foi internado no hospital Aerolino de Abreu logo após o AVC, a família procurou os direitos para que ele recebesse alguma assistência e o benefício, mas foi negado. Ele não sai de casa, gostaria que assistência médica com fisioterapia pudesse ir até ele, se possível os médicos da saúde da família se poderem visitá-lo”, relata Andressa Abreu, a filha do Sr. Antônio.

A família de Antônio Tiago da Costa Filho, 55 anos, pede ajuda para ajudar o progenitor da casa que está acamado - Foto; Acervo da família

Com a voz acalentada, Andressa, que está atualmente desempregada e mora em Timon, explica que o pai não recebe nenhum auxílio-doença ou aposentadoria. Na casa, localizada na Rua Nossa Sra. do Porto n°4190, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, os pais se mantêm com uma ajuda de R$ 179 por mês, oriundos do Bolsa Família. A família passar dificuldades financeiras e pede doações.

“O que poderem doar aceitamos, lá não tem móveis como uma cama para ele, comida, remédios, material de construção porque gostaríamos de ajudar a fazer o banheiro e a cozinha onde o piso já afundou. Não importa nem tanto o dinheiro. Nunca deixei meus pais desassistidos e ver eles nessa situação, é muito doloroso, não tenho muito para ajudar, quero deixar eles confortável de alguma forma”, completa Andressa.

Casa, localizada na Rua Nossa Sra. Do Porto n°4190, na Vila Irmã Dulce, não tem móveis e situação e deplorável.Foto: Acervo da família

Contudo, qualquer forma de contribuição para o progenitor da família é bem-vinda. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo telefone (86) 98874-1774 (Andressa).

As doações podem ser entregues na Rua Nossa Sra. Do Porto n°4190, na Vila Irmã Dulce, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES