Família procura jovem que desapareceu ao ir à inauguração de parque

O caso ocorreu na divisa do Piauí com Pernambuco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares da jovem identificada como Ingrid Lais, de 18 anos, pedem apelo ao relatarem que ela está desaparecida desde o último domingo (15/04). Segundo informações do seu pai, conhecido como ‘César da Goma’, ela saiu para a inauguração de um parque e desde então não retornou para sua casa.

A jovem reside no Distrito de Vila Serrania, município de Araripina –PE, na divisa com o município de Marcolândia–PI.

Desesperada, a família procurou o comando do GPM de Marcolândia, que é coordenado pelo Tenente De Assis. De acordo com as informações repassadas por telefone para o portal local Cidades na Net, pelo o tenente, a família está aflita e precisando de ajuda.

“Há informações que Ingrid foi vista saindo da inauguração que participava com destino a Marcolândia, e desde de então não tivemos mais notícias, tentamos ligar para o número do celular dela, mas a mesma não atende as ligações. Estamos dando total apoio a família e pedimos ajuda de todos para encontramos essa jovem”, disse o Militar.

A jovem vestia uma blusa branca e um short azul. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones (89) 99431-0893 (telefone pessoal do tenente De Assis) ou (89) 99404-0004, falar com a equipe do GPM de Marcolândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES