Familiares de jogador morto continuam internados

Familiares de jogador morto continuam internados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher, o sobrinho, e o irm?o adotivo do jogador de futebol Carlos Adriano de Jesus Soares, o Alem?o do Palmeiras, que morreu na madrugada deste domingo (8), continuam internados no Hospital da Posse em Nova Igua?u, na Baixada Fluminense, segundo informa?es do pr?prio hospital, mas passam bem. O atleta, de 23 anos, sofreu um acidente de carro na Via Light, em Nova Igua?u.

Alem?o, que come?ou a carreira em um time de Nova Igua?u, segundo o Globoesporte.com, dirigia um Toyota Hillux com nove pessoas. De acordo com os policiais de Nova Igua?u, um cunhado chamado Sergio Ventura Ferraz, que seria pedreiro, tamb?m morreu no acidente.

As outras sete v?timas foram socorridas no Hospital da Posse. Segundo o hospital, os meninos, Wesley dos Santos Ferraz, 9, sobrinho do jogador, e Lucas Santiago, 4, irm?o adotivo do Alem?o, n?o correm perigo. Ainda de acordo com o hospital, a filha do jogador, Carla Beatriz Ribeiro Soares, de 1 ano, a m?e de Alem?o, Ednalva de Jesus, e as irm?s do jogador Sandra de Jesus e Andrea de Jesus j? foram liberadas. J? Jackselane Ribeiro Gomes, 21, que seria a mulher de Alem?o, est? na enfermaria. A fam?lia decide se a transfere.

O carro, que segundo a pol?cia seria do jogador, foi levado para a 52? DP (Nova Igua?u).

Palmeiras lamenta morte em nota

Leia o comunicado da dire??o do clube na ?ntegra:

"? com profundo pesar que a Sociedade Esportiva Palmeiras informa que faleceu por volta da 1h da madrugada deste domingo, v?tima de um acidente de carro, o atacante Carlos Adriano de Jesus Soares, o Alem?o. O acidente ocorreu no munic?pio de Nova Igua?u, na Baixada Fluminense. O enterro ser? nesta segunda-feira. A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece tamb?m que dar? toda a assist?ncia ? fam?lia de Alem?o.

Lamenta ainda o falecimento do cunhado do jogador S?rgio Ventura Ferraz no acidente. Alem?o, 23 anos, foi contratado em janeiro deste ano junto ao Kyoto Purple Sanga, do Jap?o, ap?s destacada passagem pelo Coritiba, em 2004. Com a camisa palmeirense, Alem?o realizou tr?s partidas e marcou um gol, na vit?ria por 2 a 1 sobre o S?o Caetano, no Campeonato Paulista.

A estr?ia aconteceu no dia 17 de fevereiro, no empate por 1 a 1 contra o Rio Claro. Alem?o estava em fase final de recupera??o ap?s romper o ligamento do joelho direito, no cl?ssico diante do Corinthians, no in?cio de mar?o. O atacante j? vinha exercitando a parte f?sica, e o retorno aos gramados estava previsto para acontecer em setembro."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES