FAP conquista Curso de Nutrição para Parnaíba

FAP conquista Curso de Nutrição para Parnaíba

FAP conquista Curso de Nutrição para Parnaíba | Portal Costa Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais recente conquista da Sociedade de Ensino Superior Piauiense (FAP), ? a instala??o do curso de Nutri??o para Parna?ba, anunciado ontem pelas diretoras Rosany Correia, Altair Marinho e Vera Bacelar.

A divulga??o da portaria n? 110, de 08 de fevereiro de 2008, publicado Di?rio Oficial da Uni?o (DOU), n?o pegou a todos de surpresa, pois um moderno centro de estudo com laborat?rio e acervo bibliogr?fico j? tinha sido investido pela institui??o que aguardar? apenas alguns acertos finais para lan?ar o edital do vestibular, que deve sair at? mar?o, inaugurando os estudos da ?rea de sa?de na faculdade.

A FAP recebeu do MEC, a autoriza??o de funcionamento para atender um p?blico anual total de 200 alunos por ano, em nutri??o, sendo 100 a cada semestre. "Esse ? apenas um dos avan?os que a FAP galga este ano. Era nosso sonho trazer para Parna?ba um curso de sa?de, e investimo logo no melhor, o curso de nutri??o", diz Altair Marinho, diretora Administrativo Financeira. - Clique e Leia Mais Not?cias de Parna?ba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES